Sou Fortaleza

Vojvoda abre o jogo após derrota do Fortaleza para o Inter: “Não estou chorando”

Foto: Matheus Amorim/FEC.

O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda foi derrotado pela equipe do Internacional por 2 a 1 na noite da última quarta-feira, 11, e acabou desperdiçando a chance de reassumir liderança do Brasileirão 2024. Após o apito final da partida no Beira Rio, o treinador argentino participou de mais uma de suas tradicionais entrevistas coletivas e revelou bastidores do revés do Leão na 19ª rodada da Série A.

Vojvoda desabafa após segunda derrota seguida do Fortaleza na Série A

Vojvoda
Foto: Matheus Amorim/FEC.

Não começamos bem na partida, o Inter foi superior até o gol. Sofremos um de impedimento, depois o Inter conseguiu um gol válido e ficamos muito atrás no campo de jogo. Não tínhamos a pressão que precisávamos. Depois, reagimos com um gol, criamos finalizações e terminamos bem o primeiro tempo. Acho que o primeiro tempo foi uma parte deles e outra nossa. No segundo tempo, foi uma partida equilibrada, não estivemos tanto atrás“, declarou Vojvoda.

Após a derrota para o Inter, o Fortaleza tem mais um importante compromisso fora de casa pela elite do futebol nacional. Às 18h30 (horário de Brasília) do próximo sábado, 14, a equipe tricolor irá enfrentar o Athletico, na Ligga Arena, em busca de retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.

Não gostei da arbitragem. Vi, também, a repetição do (segundo) gol pela televisão e o merecia uma interpretação mais profunda do VAR. É isso, não estamos chorando, mas tem muita gente que chora e consegue o efeito de chorar. São vantagens que não ajudam o futebol. Não gostei da arbitragem, mas não estou chorando“, completou “El JefeVojvoda.

Foto: Ricardo Duarte/SCI.
YouTube video

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!