Após anunciar oficialmente o retorno do goleiro Magrão, o Fortaleza confirmou a contratação de mais um grande reforço para 2024: o lateral-direito Eros Mancuso. No entanto, apesar de ter garantido o passe de um dos melhores jogadores de sua posição no futebol argentino, o Leão terá uma nova “dor de cabeça” para contar com os serviços de seu novo camisa 33 na atual edição da Copa Sul-Americana.
Mancuso está fechado com o Fortaleza até 2028

De acordo com informações do Jornal O POVO, o Fortaleza não poderá contar com o lateral-direito Eros Mancuso nos jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2024. Segundo a apuração, questões burocráticas envolvendo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a CONMEBOL devem impossibilitar que o defensor argentino entre em campo pela equipe tricolor diante do Rosario Central-ARG.
A mesma reportagem garante que o Fortaleza não mediu esforços para tentar a liberação de Mancuso paras as oitava de final da “Sula“, mas acabou esbarrando no curto tempo reservado para oficializar a contratação do lateral-direito.
Na última quinta-feira, 8, o Tricolor de Aço anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Eros Mancuso até agosto de 2028. O Leão do Pici chegou em acordo com o Estudiantes-ARG por 70% dos direitos econômicos e desembolsou 1,6 milhão de dólares, cerca de R$ 8,8 milhões na cotação atual, para contar com o defensor argentino em 2024.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.