Sou Fortaleza
Foto: Silvio Júnior

Fortaleza se movimenta nos bastidores e entra na disputa com gigante brasileiro por meio-campo

Com a temporada de 2020 se encerrando ao fim desse mês, o mercado da bola começa a se agitar no futebol brasileiro e também internacional. O Fortaleza deve ser um dos clubes que vai se movimentar bastante para trazer reforços e negociar atletas.

Além do meia Lucas Crispim, ex-Guarani, e do lateral-direito Hayner, ex-Cuiabá, o Fortaleza estuda a contratação do meia Bruno Nazário, que disputou a Série A 2020 pelo Botafogo e pertence ao Hoffenheim, da Alemanha. De acordo com informações do jornalista Thiago Franklin, do “canal do TF”, o Leão do Pici tem interesse em contar com o jogador de 26 anos e sondou a situação do atleta.

O jogador pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e está emprestado ao Botafogo até o dia 30 de junho de 2021. Ao fim do ano passado, o Fortaleza fez uma consulta para saber a situação do atleta. Com o time carioca já rebaixado matematicamente para a segunda divisão do futebol brasileiro, Bruno não deve ter seu empréstimo renovado com o clube. Recentemente, ele também foi sondado pelo Internacional.

No Botafogo, Bruno Nazário assinalou seis gols em 43 jogos. Além do clube carioca, o meia-atacante já teve passagens por equipes como Guarani e Athletico Paranaense.