Com a temporada de 2020 se encerrando ao fim desse mês, o mercado da bola começa a se agitar no futebol brasileiro e também internacional. O Fortaleza deve ser um dos clubes que vai se movimentar bastante para trazer reforços e negociar atletas.
Com isso, a diretoria tricolor já tem negociações encaminhadas com alguns jogadores visando reforçar o elenco para a temporada 2021. Um desses atletas é o meia Lucas Crispim, que estava no Guarani de Campinas. O jogador, de acordo com Michel Alves, superintendente executivo de futebol do Guarani, já está fechado com o Fortaleza após não renovar com o clube paulista ao fim do contrato, em 31 de janeiro.
Em live, Michel Alves, principal responsável pela montagem do elenco do clube paulista para 2021, assegurou que o meio-campista, após duas temporadas no Brinco de Ouro da Princesa, já está fechado com o Fortaleza.
“Perdemos o (Lucas) Crispim, que foi para o Fortaleza”, revelou.
Conforme adiantado pelo jornalista Lucas Rossafa e pelo Portal Futebol Cearense, o meia tem grandes chances de desembarcar na capital cearense nos próximos dias para realizar exames clínicos antes da assinatura do vínculo com o Leão. Valorizado por bom desempenho na Série B 2020, Lucas Crispim deve ser o primeiro reforço do Fortaleza para a temporada 2021.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.