Vivendo má fase no Campeonato Brasileiro Série A 2020, o Fortaleza Esporte Clube deve ganhar um reforço para o setor ofensivo para a temporada 2021. Após o fim da Série B do Brasileirão na última sexta-feira, 29, muitos jogadores retornarão aos seus clubes de origem.
Um desses é o centroavante Tiago Orobó, que estava emprestado a Ponte Preta, de São Paulo. Pela Macaca, o jogador de 27 anos disputou 11 jogos e marcou apenas dois gols. Com contrato com o Fortaleza válido até junho de 2022, Orobó retorna ao Leão após passagem apagada na segunda divisão nacional.
No Fortaleza, ele disputou oito jogos e marcou um gol, na semifinal do Campeonato Cearense 2020 diante do Guarany de Sobral. Antes disso, o centroavante era um dos artilheiros do Brasil vestindo a camisa do América-RN. No clube potiguar, ele era o principal jogador e marcou 14 gols em 20 partidas.
O retorno de Tiago Orobó ao Fortaleza, no entanto, não anima tanto a diretoria e comissão tricolor, já que o jogador não pode atuar pela Série A do Campeonato Brasileiro por conta de não ter seu nome na lista de inscrição da competição nacional.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.