Nos últimos dias, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala da arbitragem para o duelo entre Sport e Fortaleza, nessa quarta-feira (6), às 20h30, na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para esse duelo entre tricolores e rubro-negros, a CBF definiu Flávio Rodrigues de Souza como o árbitro principal da partida. Flávio irá apitar um jogo envolvendo o Fortaleza pela segunda vez no campeonato. A primeira foi no dia 5 de setembro de 2020, quando ele foi o “homem do apito” na derrota tricolor para o Flamengo, no Maracanâ.
Além de Flávio Rodrigues, os outros que compõem a escala são: Marcelo Carvalho Van Gasse (árbitro assistente 1), Neuza Ines Back (árbitro assistente 2), Luiz Cláudio Sobral (quarto árbitro), Sebastião Rufino Ribeiro Filho (analista de campo), José Cláudio Rocha Filho (árbitro de vídeo), Edina Alves Batista (assistente de árbitro de vídeo 1), Fábio Rogério Baesteiro (assistente de árbitro de vídeo 2) e Marcio Eustaquio Sousa Santiago (observador de VAR).
O duelo tornou-se uma final para o time do Pici. Além de ser confronto direto contra o rebaixamento, a equipe tricolor não vence há 12 jogos.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.