Sou Fortaleza

Chamusca avalia atuação de meio-campista do Fortaleza em derrota para o Bragantino

Marcelo Chamusca
Foto: Fábio Lima

No último sábado, 12, o Fortaleza visitou a equipe do Red Bull Bragantino no interior paulista e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. O jogo marcou a terceira partida seguida sem vitória do Leão do Pici. O time comandado por Marcelo Chamusca até buscou o resultado fora de casa, mas a falta de efetividade do ataque tricolor pesou ao fim da partida.

Com isso, após a partida, o técnico tricolor concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre o desempenho do meia Mariano Vázquez dentro de campo. O meia argentino foi titular após um bom tempo sem atuar entre os onze iniciais. Para Chamusca, o camisa 32 do Fortaleza soube se comportar bem, mesmo sem tanto tempo em campo.

“O Mariano vinha em bom período sem nem iniciar um jogo. O atleta acaba sentindo, mas conseguiu sustentar bem. Ele que sofreu o pênalti. Conseguiu achar um último passe para o Osvaldo no 1º tempo, marcou o corredor esquerdo adversário”, avaliou.

Mariano Vázquez sofreu o pênalti que resultou no único gol do Fortaleza na partida, marcado pelo volante Juninho. O jogador argentino tem mais uma oportunidade para mostrar seu valor neste domingo, 20, no Clássico-Rei diante do rival Ceará. As equipes se enfrentam às 20h30, na Arena Castelão, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2020.