De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o atacante Lincoln segue fora dos planos do Flamengo e foi colocado para treinar com a garotada sub-18 até definir o seu futuro. O jogador foi afastado do restante do time profissional, após ignorar o pedido da diretoria e se recusar também em ter atuar pelo time sub-20.
Para piorar o clima, nesta semana, ainda fora do profissional, o atacante participou de treino com o sub-18 do Flamengo. Enquanto negocia com um time do Chipre, o clube carioca também não descarta a possibilidade de ouvir sondagens e procuras de equipes brasileiras para 2021.
O imbróglio teve início na última quarta-feira, quando membro da diretoria do Flamengo telefonou para o atacante e pediu para que o atleta viajasse às pressas para salvador e atuasse no time sub-20 e o próprio atacante se irritou e não gostou de ir para atuar.
Diante disto, o próprio atleta acionou seus agentes, que negaram o pedido e diz que vai ouvir ofertas pelo atacante tanto do exterior, quanto de times brasileiros que estejam interessados no atacante Lincoln, visando a próxima temporada.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.