Sou Fortaleza

Jogador importante do Fortaleza testa positivo para Covid-19 e vira desfalque; veja

Nesta terça-feira, 1, mais um jogador do Fortaleza testou positivo para Covid-19. Com isso, o Leão chega ao seu sexto jogador contaminado pelo vírus. Assim como muitos outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Marcelo Chamusca vem sofrendo com o surto do novo coronavírus.

De acordo com o portal Sou Futebolês, do Jornal Jangadeiro, o centroavante Wellington Paulista testou, nesta terça-feira, 1, positivo para o novo coronavírus e ficará de fora da próxima partida do Fortaleza, contra o Corinthians.

Recentemente, WP9, como é chamado pela torcida do Fortaleza, chegou ao seu centésimo gol na história do Brasileirão por pontos corridos. O atacante tricolor deixou para trás ninguém mais ninguém menos que Pelé, o Rei do Futebol que anotou 99 bolas na rede, e tornou-se o 15º jogador que mais marcou gols na história do Campeonato Brasileiro.

No Fortaleza, cinco jogadores já foram contaminados pelo Covid-19. Yuri César, Osvaldo e Paulão já testaram positivo para o vírus, desfalcaram o time e cumpriram o isolamento de dez dias previstos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O meia Marlon e o volante Gabriel Dias cumprem prazo para voltarem às atividades com o elenco do Tricolor do Pici.