Sou Fortaleza

Confira como será a tabela de jogos do Fortaleza no mês de dezembro

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

No mês de dezembro, será movimentada com os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, além de clássico, também terá jogos contra o Corinthians, Flamengo e também outros embates pelo certame nacional.

Entre os duelos serão: contra Corinthians e RB Bragantino-SP, o Clássico-Rei contra o Ceará e o reencontro com o técnico Rogério Ceni diante do Flamengo. Para falar sobre o assunto, o goleiro Felipe Alves deixou o seu recado.

“O importante é estar somando ponto. Os times que estão na zona de rebaixamento, quando conseguem duas, três vitórias consecutivas, acabam entrando na zona de classificação para a (Copa) Sul-Americana. Está todo mundo muito perto, todo ponto é muito valorizado. Às vezes, o empate em casa é tão valorizado quanto o empate fora de casa, porque não tem o torcedor”, pondera o goleiro Felipe Alves.

No entanto, depois de um jogo do Corinthians até o duelo contra o Red Bull Bragantino será de dez dias e essa brecha será aproveitada pelo técnico Marcelo Chamusca. Principalmente para preparar o time para os confrontos com relação, ao último mês de dezembro. Principalmente, que será bem aproveitado pelo treinador para aplicar ainda mais suas estratégias e planos com os jogadores do Leão do Pici.