Em entrevista coletiva, o atacante Wellington Paulista falou sobre o papo sobre a sua titularidade no Fortaleza e como pode se firmar no time titular do Leão do Pici. Mesmo assim, o atacante explicou o seu ponto de vista e que não gostaria de ficar de fora do time titular.
“Eu continuo trabalhando sempre, ninguém quer ficar fora, todo mundo quer jogar. São jogadores de muita qualidade no elenco, então a gente sabe que uma hora ou outra vai ficar fora. É difícil ficar fora, mas é opção do treinador. A gente respeita, trabalha, e no momento que precisar vai tentar corresponder”, afirma.
Mesmo assim, o Wellington Paulista, acredita que é preciso priorizar o espírito coletivo em detrimento das marcas individuais. Logo depois, o atleta explicou porque ficou de fora.
“Eu fiquei uns jogos de fora e voltei com gol. O mais importante é ajudar, participar dos gols, das jogadas, fazer tabelas, fechar os espaços que o Rogério pede e é crucial. Se todo mundo fizer com perfeição, conseguimos os resultados”, destaca.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.