O Fortaleza está muito próximo de anunciar o atacante Franco Frangapane, ex-Talleres-ARG, que chega para qualificar o ataque tricolor. A chegada do argentino rendeu elogios da diretoria, principalmente, pelo gestor de futebol do Leão Sérgio Pappelin, que falou em entrevista ao jornal O POVO.
“É um jogador de lado, rápido, habilidoso, fez um bom Campeonato Argentino. O pessoal do Cifec (Centro de Inteligência do Fortaleza Esporte Clube) monitora muito o mercado sul-americano, e, então, quando surgiu a possibilidade da vinda dele, preparamos o material, passamos pro Rogério (Ceni), para ele ver se encaixava dentro do que ele queria”, detalhou o executivo.
Por fim, Sérgio de mais um atacante no plantel se dá, conforme Papellin disse, que a ideia do Ceni será utilizar nos extremos de campo e disputar posição com Yuri César e Romarinho. No entanto, o dirigente falou sobre o assunto.
“Exige-se muito, é muita intensidade. E não há nenhum que aguente jogar os 90 minutos não, porque é muito exigido. Precisamos de opção para dar sequência nas partidas, agora com cinco substituições tem de ter um elenco mais qualificado e ele encaixa no que a gente quer”, explicou.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.