Sou Fortaleza
Foto: Xandy Rodrigues.

Presidente fala sobre a nova reunião que terá com o elenco do Fortaleza sobre redução salarial

Em entrevista para o Sistema Verde Mares, o presidente Marcelo Paz falou sobre a nova reunião que a diretoria do Fortaleza fará com o plantel do clube visando a redução salarial do elenco. Para o dirigente a ideia é já ver como será o mês de maio.

“O acordo foi para os pagamentos de março e abril. Contempla jogadores, comissão técnica, diretoria e executivos do clube. A partir de maio, esse acordo não está mais vigente. A gente vai ter que sentar novamente e tentar achar o melhor caminho, de equilíbrio pro clube e pra todo mundo que recebe do clube. Os acordos estão sendo cumpridos e o mês de maio a gente vai sentar novamente e achar um caminho, mediante o cenário”, garantiu.

Marcelo Paz explicou que o mês de março o clube honrou todos os compromissos, o mês de abril tem sido difícil e já entrou no reajuste com os demais jogadores e funcionários. Já o mês de maio será uma nova negociação com o plantel tricolor e funcionários do Leão do Pici.

“O mês de março, o clube honrou com todos os compromissos. Abril tem sido um mês difícil, as receitas sumiram, a gente tem que negociar com fornecedores. Mas jogadores e funcionários, a gente tá trabalhando pra honrar todo mundo, mantendo os empregos e os salários em dia. Criando receitas, promoções, pra tentar equilibrar as receitas que foram embora”, destacou Paz.