Em entrevista para o O POVO, o volante Derley abriu o jogo e revelou o seu desejo de fazer uma intertemporada na retomada dos treinamentos no começo do mês de maio.
“Já estamos há mais de um mês fazendo os treinamentos específicos que passaram para nós, mas não é a mesma coisa. Acho que todos os clubes vão voltar do zero, então (precisamos de) no mínimo duas semanas para estarmos aptos a jogar um jogo”, opina o volante.
Para o atleta, o estilo de jogo do treinador será de extrema importância para o Fortaleza na retomada das partidas que estão por vir: “Todo mundo ansioso para voltar o mais rápido possível ao trabalho”, disse.
Por fim, o atleta explicou que não faltará dedicação no Fortaleza: “Desde que cheguei no clube procurei buscar meu espaço com lealdade, honestidade e força de vontade. Entendo as opções que Rogério escolhe, mas sei que sou importante pro grupo, independentemente se jogo um ou 90 minutos, meu time sabe que pode contar sem com o Derley”, disse.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.