O Fortaleza teve a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense suspensos por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo coronavírus. O Ceará é o terceiro estado com mais números de casos, são 956 infectados e 26 mortes confirmadas. Em meio a turbulência, o presidente Marcelo Paz foi questionado sobre uma possível saída do goleiro Marcelo Boeck para a Chapecoense.
Em entrevista ao Canal do Nicola, do jornalista da Espn Brasil Jorge Nicola, Paz afirmou que não chegou ao nada sobre a negociação: “Não, nada. Absolutamente nada. Primeira vez que tô ouvindo falar dessa história aí, disse o mandatário. O goleiro já atuou na time catarinense em 2016.
Boeck é ídolo da torcida e foi fundamental na campanha nos acessos do tricolor a Série B em 2017 e da primeira divisão no ano de 2018. Desde do ano passado, ele ocupa a reserva após a chegada do goleiro Felipe Alves. Antes da paralisação, Marcelo Boeck fez apenas uma partida no Campeonato Cearense contra o Caucaia no dia 28/01.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








