Sou Fortaleza

Muricy Ramalho se rende ao trabalho do técnico Rogério Ceni no Fortaleza

Foto: José Leomar - Diário do Nordeste

Em entrevista para o jornal Diário do Nordeste, o ex-técnico e hoje comentarista, Muricy Ramalho se rendeu ao trabalho do comandante Rogério Ceni. Para Muricy, o treinador tricolor falou sobre a experiência que o Ceni terá ao longo dos trabalhos que for realizando como treinador e explicou o que achou das ideologias do comandante.

“Experiência ele vai conquistar, com certeza. É um treinador que tem ideia de jogo, montou um time bem treinado, bem disciplinado. Com o foco que tem, a vontade de ganhar e quebrar recordes, vai ser um vencedor”, garante Muricy.

Por fim, Muricy relembrou os tempos de Ceni como jogador e relatou o seu ponto de vista: “Rogério era aquele tipo de jogador que não espera. Tem jogador que espera muito para ver o que o técnico vai falar. O Rogério não: ele tomava decisões. Isso é raro, ainda mais para um goleiro. Era um cara que se preocupava com a classificação do time, um jogador diferente. É um cara perfeccionista”, revelou Muricy.

Para Muricy Ramalho, embora Ceni seja ídolo no São Paulo sua ida para o comando do clube apenas dois anos pendurar as chuteiras em 2015: “Fui até Fortaleza e ele me recebeu muito bem. Vi tudo o que ele estava fazendo, as anotações. Vai ser um grande treinador. Ele é muito determinado. Claro, tem de ter o tempo. Acho que foi muito prematuro ir para o profissional, no São Paulo. Deveria ter passado na base. Teve o Cruzeiro. Mas o interessante é a ideia”, disse Muricy.